Quando fazemos uma Constelação para nossos filhos, estamos dando a permissão inconsciente para eles viverem seus próprios destinos, sem estarem presos às nossas histórias ou relações.

Os filhos só são livres quando os pais se permitem serem os grandes na relação, e eles os pequenos; quando a relação dos pais é totalmente assumida por eles mesmos, os filhos podem olhar para sua própria realidade: a escola, os amigos, suas construções futuras.

Fazer uma constelação para os filhos é um ato de amor, de permissão e liberdade de escolha.

E quando o pai honra a mãe no filho e a mãe honra o pai no filho, ou seja, ambos aceitam que o filho pode ser parecido com o pai ou mãe, essa permissão fortalece o filho.

Quando um filho começa a julgar um de seus pais, ele já saiu de seu papel, porque está se colocando no local de grande, que pode julgar, quem somos nós para condenarmos o que vieram antes? Quando a criança adoece para permitir que os pais não precisem olhar para seu próprio casamento, ou por que é a única maneira de ser vista? Essas são situações muito danosas e que ferem muito.

Ao fazer uma Constelação para os Filhos, tanto o seu, quanto o sistema dos filhos fluirão de uma forma mais leve.

É importante honrar o sacrifício dos antepassados, porque só desfrutamos das coisas que desfrutamos e somos quem somos hoje, devido ao sacrifício deles, entretanto, isso não significa que temos que repetir suas vidas e seus sacrifícios, nem nós, nem nossos filhos, pois não existe mais motivo para isso. Não é porque eu não pude fazer uma certa faculdade, que meus filhos têm que fazê-la por mim. Fazemos a Constelação para os Filhos, para nos libertar e libertá-los. Assim, eles nunca precisarão escolher entre o pai ou a mãe, e sim, poderão viver seus próprios destinos, poderão ser inteiros. Quando eu não consigo dar essa permissão, porque não a recebi, eu tenho filhos acorrentados ao meu sistema e a mim. Viver nosso próprio destino é uma forma de honrar aqueles que vieram antes e que não puderam viver seus próprios destinos, para que hoje eu possa. Sempre entendendo que nossos destinos são diferentes, porque eu vivo em outra época, vivo outra história e outro propósito. É isso que fazemos pelos nossos filhos quando os libertamos, damos um lugar para eles nos nossos corações, assumimos a responsabilidade pelas nossas escolhas e não exigimos que eles tenham que ocupar lugares que não lhes cabem.

A Constelação para filhos tem 2 horas de duração, sendo realizada com a presença do pai ou mãe da criança (até os 15 anos a Constelação pode ser realizado pelos pais, com ou sem a criança), porém crianças pequenas (até 10 anos não participam), ou através de uma plataforma virtual, para quem preferir a modalidade online, da própria Dra. Regina e uma assistente.

Neste período será trabalhada a família de origem:
• antepassados, pai, mãe, irmãos, abortos, adoções, 1/2 irmãos;
• emocional e afetivo;
• religiões e países de origem dos antepassados;
• relação com escola, amigos ou cuidadora.
• questões relacionadas a saúde da criança
• dificuldades de aprendizagem
• imaturidade emocional

Agende sua Constelação Profissional com Regina Silva, diretamente pelo WhatsAPP!
Para fazer seu agendamento, clique no botão abaixo:

O que é a Constelação para Filhos
Assista nossa Live realizada em 11/08/21!