| |

Transformar sonhos em realizações!

Estamos a poucos meses de finalizar o ano e com isso, vem sempre uma pergunta: “Como eu vou avaliar o ano que está terminando?”

Eu vou terminar este ano me sentindo um vencedor, tendo evidências de que eu realmente realizei tudo o que eu queria? Mesmo tendo sido um ano tão difícil, tão complexo, com tantas dificuldades, seja política, seja profissional, financeira, familiar, afetiva… Mas, como é que eu vou avaliar esse ano?

Você já parou para pensar sobre isso? Normalmente, a maioria das pessoas tem o hábito de em dezembro, principalmente no dia 31 de dezembro, fazer uma lista do que vai realizar no próximo ano. Essa lista fica esquecida e muitas vezes, quando chega o próximo 31 de dezembro, nem sequer se lembram onde está guardada, ou o que realmente dela se definiu que iria fazer.

Esse é o seu caso? Por que, quando não temos claro o que queremos, não temos claro como avaliar as realizações que nos propusemos.

O primeiro passo é saber o que “eu desejo”, quais são meus sonhos para o próximo ano. A partir daí, eu posso transformá-los em metas realizáveis.

Eu sempre comento que a diferença entre sonhos e metas, é que o sonho pode ser somente um sonho. Mas uma meta é meio caminho andado para a realização. E com ela, o nosso sucesso interno e externo.

Tendo metas claras, podemos programar uma data e os passos que poderemos dar para chegar à sua conclusão.

Este é o objetivo do Gyraser: Transformar sonhos em realizações!

Então, quero te fazer um convite.

No dia 23 de Novembro, realizaremos o Workshop de Metas em São Paulo. Uma excelente oportunidade para avaliar o quanto caminhamos em direção aos nossos objetivos, idealizados no final do ano passado. E como iremos finalizar este ano, para então, elaborarmos quais sonhos se tornarão as metas para 2020, quais levaremos de 2019 e quais acrescentaremos.

Informações e inscrições pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsAPP: (11) 97206-0492

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por Google reCAPTCHA. Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.