| |

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

No Brasil, as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama acontecem desde 2002 e a partir de 2011, sobre o câncer de colo do útero em diversos estados. A publicidade adotou o tom de rosa como motivador de campanhas no período e ações em mídias sociais também tendem a ser reforçadas durante este mês. Lembramos que o auto exame não substitui o exame médico.

O meu convite é que você dedique um minuto para honrar todas as mulheres! Segundo a Constelação, o câncer é um ato de amor, o assumir a dor do outro.

Eu gostaria de te convidar nesse momento a enviar amor incondicional a todas as pessoas que estão vivendo esse sacrifício.

Imagine uma luz rosa envolvendo cada pessoa com câncer no planeta, com a forte intenção de amor incondicional, ou seja, que este amor preencha e envolva cada pessoa e as ajude a superar esta dor.

E durante um dia, que você possa usar o Ho’oponopono para curar a sua dor contra esta doença. Foque no medo e na dor que ela gera, repetindo: “Eu sinto muito / Eu te perdoo / Eu te agradeço / Eu te amo”.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por Google reCAPTCHA. Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.