| | |

Autoconhecimento no topo da sua lista

Com mais consciência e clareza de si mesmo você será capaz de realizar seus desejos com mais harmonia, equilíbrio e felicidade

Todo início de ano, logo ao acordar após a festa de réveillon, a lista de desejos vai para a porta da geladeira. Viajar, praticar esporte, emagrecer, mudar de trabalho, empreender, poupar, trocar de carro, entre tantos outros, como ordens advindas do consciente. Uma lista programada, que parece completa e com tudo no seu devido lugar.

Mesmo temendo alguns itens bastante desafiadores, ao listar seus desejos, você certamente se considerou pronto e motivado para dar o melhor à sua vida e vivenciar um ano verdadeiramente novo.

Pois bem, os dias voam como um falcão-peregrino, a rotina nos abraça com força e a vida acaba trilhando outros caminhos. Por vezes rápido demais e até de forma caótica. Ao rever a lista, alguns itens passaram a não ter mais sentido diante dos novos e variados acontecimentos e, sobretudo, do que – lá no fundo – você realmente quer para você, com equilíbrio, compaixão e amor.

E então você entende que para ter um ano verdadeiramente novo é preciso colocar no topo de qualquer lista de desejos oautoconhecimento. Porque é mergulhando nele que voltamos à superfície ainda melhores, enxergando a conquista em seu sentido mais amplo. E estamos precisando disso.

Transforme a si mesmo

O fato é que se você não se conhecer de verdade e não se reconectar com sua essência, não será capaz de traçar seus próximos passos com mais consciência. E essa descoberta é incrível, dá uma sensação de encantamento em relação à vida, de sentido.

Encontrar as respostas para o que você quer de verdade para seu ano novo é primordial.

Antes de tudo, você precisa se aceitar como é. Olhar para sua sombra e sua luz (afinal, todos nós temos os dois lados!). Com mais consciência e clareza de si mesmo você será capaz de percorrer seu caminho de mudança e desenvolvimento com mais harmonia, equilíbrio e felicidade.

Uma jornada vigorosa, transformadora e que pode alterar – para melhor – os rumos da sua vida pessoal e profissional. 

Vamos juntos?

E é justamente com o intuito de oferecer instrumentos que possibilitam e facilitam o processo de autoconhecimento e, sobretudo, dar movimento a uma energia capaz de impulsionar uma verdadeira transformação, que o Gyraser é um espaço de amor, acolhimento, expansão da consciência e do conhecimento.

Saiba mais sobre nossos serviços de psicoterapia, Constelação Familiar, processos de coaching de vida e de gestão de carreira, cursos e workshops.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por Google reCAPTCHA. Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.