| | |

Atraia prosperidade financeira e paz interior

O 1º passo para a ‘cura’ da relação ruim com o dinheiro é entender o que é prosperidade e trazer à consciência o que há de nocivo nessa relação

Ouvimos muitas pessoas dizendo que querem ter dinheiro, sucesso, serem ricas e prósperas. No entanto, ainda não pararam para pensar – de fato, com seriedade e foco – sobre a prosperidade. Tê-la não é uma questão de sorte, mas de conhecimento, empenho e dedicação. 

Há bastante tempo estudamos (e muito!) as questões comportamentais que permeiam a prosperidade financeira. E o que nos chama atenção é a polarização. De um lado, há pessoas que o que ganham não rende ou a conta no banco nunca sai do vermelho. De outro, pessoas que sentem culpa (ah, a culpa!) ao realizar um sonho ou projeto e, até mesmo, as que não conseguem usufruir do dinheiro que ganham com alegria, felicidade e paz interior.

O que há em comum entre comportamentos tão diferentes? Vamos ser sinceros: a falta de consciência do problema.

“Costumamos dizer que o primeiro grande passo para a ‘cura’ da relação ruim com o dinheiro é entender o que é prosperidade e trazer à consciência o que há de nocivo nessa relação”, explica Regina Silva, psicoterapeuta e coach de vida do Gyraser.

Autoconhecimento conecta você à prosperidade

Com autoconhecimento esses dois tipos de pessoas (e outros perfis) conseguem bloquear e se libertar de crenças que as impedem de conquistar ou de se superar. Também vencer o vazio da alma sem precisar vincular o dinheiro a outras áreas da vida.

Todas as iniciativas em busca do autoconhecimento (olhar para dentro) e da expansão da consciência são relevantes, válidas e transformadoras, como psicoterapia, cursos e workshops vivenciai, bem como atitudes simples rotineiras em busca do faortlecimento da capacidade de realização.

Tendo como base metodologias da Psicologia é possível desbloquear dispositivos mentais que impedem a pessoa de ir além daquilo que considera ideal de riqueza, levando-a se sentir mais forte para construir um novo caminho, com inteligência financeira, mais brilho nos olhos, motivação, alegria, felicidade e prosperidade.

Embora todos nós tenhamos hábitos que nem sempre são favoráveis a nossa prosperidade (atire a primeira pedra que não tem defeitos!), podemos aprender novos hábitos, a nos conectar com a energia da prosperidade e a trilhar o caminho de abundância. Tenha certeza disso!

“No workshop de Prosperidade Financeira do Gyraser, por exemplo, trabalhamos temas como autoconhecimento, propósito e a gestão das emoções. Também estímulos para a mudança comportamental na relação com o dinheiro, estabelecimento de uma nova consciência financeira e a elaboração de um plano de mudança para reprogramar tudo aquilo que direta e indiretamente impede a pessoa de alcançar seus objetivos financeiros, priorizando o que realmente é importante para ela”, comenta Regina.

Para saber mais do workshop vivencial de Prosperidade Financeira do Gyraser (capacidade de atrair, manter e usufruir) assista a esse breve vídeo. Para saber quando será a próximo turma clique aqui.

Namastê!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por Google reCAPTCHA. Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.