| | |

2020, dos Sonhos aos Objetivos

Estamos chegando ao final de 2019 e começamos a pensar em como será 2020!

Você tem ideia do número de pessoas que terminam o ano angustiadas pelo sentimento ou sensação de ter passado por mais um ano de vida e não sentir tendo vivido, usufruído ou  ter conseguido contabilizar nenhuma realização?

O que significa REALIZAÇÃO para você?  Você tem o hábito de enumerar ou lincar as suas realizações diárias? Ou você simplesmente se apega ao sentimento de não ter tempo, de não realização e de fracasso ao final do dia?

E como você contabiliza suas vitórias e realizações em Dezembro? Qual o sentimento que você costuma ter ao terminar Dezembro e iniciar Janeiro?

Você sente que tem realizado seus objetivos respeitando suas prioridades internas, seus valores ou somente porque eles são os melhores para aquele momento?

Você se dá um tempo neste período para avaliar quanto dos seus desejos você transformou em objetivo? O quanto eles são congruentes com seus valores? Criou ações para transformar estes objetivos em realizações?  Organiza sua agenda semanal ou mensalmente para fazer uma checagem da sua evolução? Ou da necessidade de rever seus planos e criar novas ações, seja para aumentar ou diminuir seu ritmo?

Pensando em todas estas situações é que o Workshop de Metas foi idealizado. Para possibilitar este tempo para uma avaliação do que você determinou ou não como objetivos em 2019, avaliar  o que ainda é importante e a partir daí criar os novos sonhos, transformá-los em objetivos e te auxiliar a encontrar as ferramentas que mais funcionam para você no seu cotidiano para realizar seus objetivos, mantendo a congruência entre seus valores internos e necessidade externas.

O objetivo é começar avaliando as 10 áreas da vida e através delas observar e perceber o quanto você está se sentindo realizado com a sua jornada atual. Entender seu funcionamento emocional e como ele afeta seu cotidiano, criando sabotagem, limitações e decisões de afastamento dos seus sonhos. E te dar ferramentas para neutralizar estes sintomas e ao mesmo tempo gerenciar a sua equipe ou família, através da compreensão do seu emocional e dos valores que o motivam.

A partir disso eu te convido a participar conosco do Workshop de Metas dia 23/11/19 das 8h às 17h30 e se presentear com o que temos de mais importante na nossa vida: o controle do ritmo e direção da realização dos nossos sonhos!

Data: Sábado, dia 23 de Novembro 2019
Horário: Das 8h às 17h30
Local: Na Vila Olímpia – SP
Investimento: R$ 560,00

Inscrições e maiores informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsAPP (11) 97206-0492

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por Google reCAPTCHA. Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.